22 de outubro de 2014

Beauty Review: Garnier BB Cream

Hoje venho falar-vos de um produto que tenho usado todos os dias. É o BB Cream da Garnier para peles mistas a oleosas! Para os dias de trabalho, como não posso usar muita maquilhagem estava a procura de um creme hidratante com cor e depois de muita pesquisa pelos reviews de BB Creams, decidi apostar nesta e posso dizer que não me desiludiu.


A proposta de um BB Cream é oferecer um produto tudo em um, ou seja: na hidratação, protecção solar, look natural com um toque de cor, como primer. No meu caso, utilizo após a minha rotina de pele, por cima do meu dramatically different moisturizing gel da Clinique. E porque é que gosto imenso deste produto? Bem, porque uniformiza a minha cor de pele, dá me uma cobertura leve e fresco, perfeito para o meu dia-a-adia, ao mesmo tempo que tem um factor SPF 20.


Vem numa embalagem de 40ml. A minha é na cor Medium. Apesar de estar disponível em 3 tons: Light, Medium and Dark, nunca encontrei os outros tons aqui a venda. Tenho usado todos os dias de manhã e coloco uma quantidade que eu considero pequena que dá para cobrir a minha face. Depois das 8 horas de trabalho, não sinto a pele oleosa, noto que em algumas áreas da face (junto ao couro cabeludo) posso ficar com a pele seca (mas isso não é todos os dias, por isso acho que deve ser quando não espalho bem o produto ou nos dias com maior humidade).

Tem um ligeiro shimmer, às vezes noto mais na zona T um brilho o que dá impressão que funciona também como um "iluminador". Para quem não gosta, pode passar um pó compacto e fica resolvido. 


Em geral, gosto bastante do produto, apesar de já lido também muitos reviews negativos. Não há como testar e ver se gostamos do produto ou não. A minha está quase quase a acabar e se vou voltar a comprar? Sim, sem dúvida! Eu no Verão adquiri o BB Cream da Garnier Ambre Solaire com um SPF de 30 e também gostei do produto mas isso deixo para outro post.

E vocês já testarem este BB Cream da Garnier? Gostaram ou usam outro de outra marca?

Deixam as vossas sugestões!


7 comentários:

  1. Também já usei este e gostei muito.
    De momento estou a usar o BB cream Nude Magique da L'Oreal.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tive com esse na mão, mas ainda não consegui largar este. Achas que vale a pena experimentar?

      Eliminar
    2. Eu gosto muito dele, tem boa cobertura e dá um aspecto muito natural e não fico com a pele muito oleosa. Nada como experimentar :)

      Eliminar
  2. Gosto imenso da Garnier, é das poucas marcas de supermercado que não tenho receio em trazer para casa. Já experimentei o BB Cream para peles normais e gostei muito, aliás já experimentei, inclusive, BB's de outras marcas e continuei a preferir o da Garnier. O próximo será este, penso que seja o mais adequada para a minha pele!
    Ahh, quanto à pergunta que me fizeste no blogue o preço varia um pouco de supermercado para supermercado, este pacote que me compraram varia entre o 1.50€ e 2€ (se calhar nem tanto). Experimenta e diz-me o que achas-te :)

    Beijinho :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes deste usava um BB Cream da Vichy e prefiro este!
      Quero mesmo experimentar, depois digo se gostei! Também vi o teu review sobre o shampoo e conditioner por isso tenciono experimentar a linha toda (:

      Beijinho *

      Eliminar
  3. Ah eu usava esse BB cream e não trocava por outro, mas depois acidentalmente descobri o da Catrice que infelizmente descontinuaram =( e gostava mais pela cobertura.
    A minha pele ficou incrivelmente seca nos últimos meses, e acho que esse da Garnier já não funciona muito bem, e a versão para peles normais a secas, acho que é super oleosa e transfere para tudo o que é sitio! Estou na duvida agora qual é que deva experimentar quando o meu acabar!

    beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode experimentar o Idealia da Vichy! Foi o que usava antes.. acho que tem para peles secas! Mas se calhar é melhor pedir uma amostra numa farmácia! Foi assim que eu experimentei e depois acabei por comprar o full-size!

      Beijinho!

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...