6 de outubro de 2014

Tag 11: Questions and Answers


Olá ladies!

Hoje trago-vos um post mais pessoal e também o meu primeiro tag! Fui nomeada pela Neuza do blog Sweetest Little Things! São 11 perguntas por isso espero que gostem!  



1. O que não sais de casa sem?
Sem dúvida a minha mala! Saiu de casa com a minha "casa" dentro da minha mala.. desde de chaves, a minha necessaire, a minha carteira, o meu telemóvel, etc.

2. O teu animal favorito?
Cães. Tenho um fofinho de apenas 3 meses, que é meu e da minha irmã, o nosso Tobbie.

3. Qual o sapato favorito?
Adoro sapatos abertos, rasos e altos! 

4. Produto de maquilhagem indispensável?
Posso responder que todos são indispensáveis hahaha Bem, se tivesse escolher só um produto.. tem que ser rímel de pestanas.

5. Qual o teu maior sonho?
Tenho muitos muitos sonhos! (: é difícil escolher o meu maior sonho por isso posso dizer alguns: gostava de tirar o meu mestrado e ter uma boa carreira profissional, gostava de visitar grande parte dos países do mundo, gostava de ter uma família grande, gostava de chegar a meta de uma maratona.. bem a lista é grande por isso é melhor ficar por aqui!

6. Qual o teu defeito?
Tenho uma lista de defeitos, mas acho que o meu maior defeito é ser muito teimosa!

7. O que te irrita nas pessoas?
Sem dúvida a falsidade.

8. Qual a tua comida favorita?
Eu gosto de quase tudo, por isso é impossível escolher a minha comida favorita. Sou uma daquelas pessoas que gosta de experimentar e conhecer gastronomias diferentes! Felizmente gosto de muita coisa.. Se perguntarem de o que não gosto é mais fácil: dobrada e chuchu!

9. Doce ou salgado?
Depende do dia, mas muitas vezes é doce! 

10. O que te deixa feliz?
Muita coisa! Claro que há dias menos bons que parece que o mundo vai acabar mas depois acaba por passar e por isso em geral sou uma pessoa feliz! Sentir-me realizada, ter a minha família, o meu namorado, o meu blog, o meu Tobbie, as vezes as coisa mais pequenas no meu dia-a-dia fazem-me mais feliz.. por isso tudo isto contribui!

11. Escolhe 5 blogues para responder a tag.

A minha última escolha é para todas as meninas que queiram responder a este tag! Depois mandem o link para ver!

Muito obrigada a Neuza da Sweetest Little Things pela nomeação!

2 comentários:

  1. http://chanelsclassygirl.blogspot.com/2014/10/tag-11-questions-and-answers.html
    Aqui fica! Obrigada pela nomeação!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu por responderes :)
    Gostei das respostas :)
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...