9 de outubro de 2014

Beauty Review: Clinique Chubby Stick Moisturising Lip Colour Balm

Hoje trago um review de um dos meus produtos favoritos de todos os tempos, o chubby stick moisturising lip balm da Clinique! Já sou fã da marca Clinique, devido a sua excelente linha de cuidados faciais e depois descobri esta maravilha!


E como é que fiquei curiosa por experimentar? A minha colega de trabalho já usava a algum tempo e sempre falou muito bem do produto e então fiquei super curiosa. A uns tempos atrás quando fui a Perfumes e Companhias com o intuito de comprar alguns produtos da Clinique, a funcionária informou-me que com a compra de qualquer produto da Clinique, podia levar um full-size chubby stick para casa gratuitamente. E eu claro, super contente, pude ver e experimentar as cores disponíveis e depois acabei por escolher a cor nº 14 Curvy Candy! Um rosinha bem leve mas feminino, que achei que ficava bem usar no meu dia-a-dia no trabalho!

E agora depois de já a alguns meses a usar, achei que já podia fazer um review!





Muito fácil de aplicar e quase que sinto uma hidratação imediata sem ser pegajoso! A cor que escolhi, claro que não é dos mais intensos (nem é suposto ser, pois existe uma outra linha da Clinique - Chubby Stick Intense que para além de também ser um bálsamo, tem uma cobertura total como um batom) mas para mim foi perfeito, pois uso no trabalho e não posso usar cores muito intensos!




A durabilidade ao longo do dia é o de esperar de um lip balm, na hora de almoço já tenho de fazer uma nova aplicação!

A embalagem também é muito bonita e duradoura, o que é de esperar dos produtos da Clinique, anda sempre no meu necessaire na minha mala e continua perfeita!




Para mim a vantagem de não ser muito pigmentada, pode ser uma desvantagem para alguns e penso que por isso, a Clinique lançou os Chubby Stick Intense, o que um dia também gostava de experimentar! 

Outra desvantagem também pode ser o preço, este encontra-se na Perfumes e Companhia a vender com um preço de 18,90€. É verdade que é um produto que parece que nunca mais acaba, pois eu tenho usado todos os dias e ainda tem muito para usar! Mas temos também outras alternativas como os Balm Stain da Revlon que tem um preço que ronda os 8,99€ na skin.pt, apesar de um bocadinho diferentes (acho os mais parecidos ao Chubby Stick Intense), também tenho um e também gosto bastante!

E vocês já usaram algum Chubby Stick? Aconselham outro Lip Balm com cor? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...