12 de dezembro de 2014

Christmas Countdown: Lets get dressed - Looks para o Natal!

Estamos cada vez mais perto do Dia de Natal e se forem como eu (louca pela época natalícia!), gosto sempre de usar algo mais especial para a noite de véspera de Natal. Por cá, é tradição fazer jantar em casa do meu namorado com as nossas famílias e depois abrir as prendas antes de ir a Missa do Galo. Depois da missa, vamos ter com os nossos amigos e passamos o resto da noite até madrugada a ver lapinhas em casa de familiares. No dia de Natal propriamente dito, celebramos em casa dos meus pais e normalmente ando mais confortável. Isto é a minha tradição e por isso hoje trago-vos algumas sugestões de outfits completos, seja para a véspera do dia de Natal ou mesmo para o dia. Claro que isto são apenas sugestões e podem se inspirar nestes looks ou numa peça para adaptar ao vosso estilo pessoal.

1. Vestido com roda - H&M - 69,99€
2. Sabrina sem calcanhar - Zara - 15,99€
3. Carteira de traçar Madeira - Parfois - 29,99€
4. Cardigan com franjas - H&M - 14,99€
5. Botim com tacão e fecho de correr - Zara - 39,95€

1. Macacão curto com lantejoulas - H&M - 24,99€
2. Carteira Envelope Basic Chain - Parfois - 19,99€
3. Sapatos com plataforma - H&M - 19,99€
4. Botim com tacão e fecho de correr - Zara - 19,99€
5. Blusão curto pelo - Stradivarius - 49,95€

1. Saia com pincel de lantejoulas - Primark - 17€
2. Sabrinas Raso Laço - Stradivarius - 9,99€
3. Acolchoado em pelo falso azul meia noite - Primark - 25€
4. Camisa Cruzada gola bico branco - Bershka - 14,99€
5. Sapato alto pulseira - Bershka - 29,99€

1. Top vermelho fosco camada dulpa - Primark - 11€
2. Calças denim skinny - Stradivarius - 19,95€
3. Colar azul e prateado - Primark - 8€
4. Botin de salto alto básico - Bershka - 29,99€
5. Casaco Bege em pele falso - Primark - 40€

1. Sweater Monocromática manga comprida com decote - Primark - 12€
2. Calças Cargo Preto - Zara - 29,95€
3. Colete pelo - Stradivarius - 25,95€
4. Sapatos Blucher com pontos - Bershka - 35,99€
5. Sapatos Clássicos Básicos com presilha - Stradivarius - 25,95€

Eu tenho de confessar que fiquei apaixonada pelo vestido vermelho, é pena o preço porque eu adoro vestidos, sem dúvida é a peça de vestuário que mais gosto de usar, até risco me a dizer que sou um bocado maluca por vestidos! E vocês gostaram de alguma peça? 

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...