14 de outubro de 2014

Tuesday Ten: Botas e Botins Outono/Inverno 2014

"These boots are made for walking, and thats just what they'll do, one of these days these boots are gonna walk all over you" Quem é que não conhece esta música que fez de banda sonora do filme Dukes of Hazzard? E que para mim serviu de inspiração para o tema de hoje! 

Parece que a chuva já chegou e é para ficar! Aqui na ilha a chuva ainda não é muito intensa e a humidade continua terrível por isso para mim ainda está muito calor para andar de calçado fechado tipo bota ou botim. Mas já andei a dar uma vista de olhos pelo calçado de inverno disponíveis nas lojas e online que vai desde de botas e botins, sabrinas lindíssimas (sou uma apaixonada por sabrinas!), salto altos e mocassims, enfim por todo o calçado desta nova estação. Decidi hoje ficar pelas botas e botins senão era quase impossível escolher apenas 10!

Confesso que prefiro mil vezes usar sapatos abertos por isso sou um pouco "picky" quando vou a procura de umas botas mas já estou a gostar cada vez mais! Na mesma, trouxe-vos as minhas 10 escolhas preferidas! (A Zara está com uma coleção espetacular de calçado, se pudesse trazia uns 20 pares diferentes!)









Tenho de admitir de escolher apenas 10 pares foi muito difícil. Encontrei pelo menos um par que eu gostasse em todas as lojas por isso acho que este ano as lojas estão muito bem a nível de calçado para o outono/inverno! 

E vocês, já se apaixonaram por alguma bota ou botim?

Não se esqueçam de partilhar a vossa opinião comigo!

Beijinhos!


3 comentários:

  1. Adoro de morte os últimos botins cremes!!

    Beijinhos
    http://beatrueprincess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! Adorava ter a Blanco cá na Madeira! :/ Só posso ver as coisas pelo site.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...