1 de dezembro de 2014

REVIEW: Oh-snap Makeup Bag + SURPRESA

Hoje é o primeiro dia de Dezembro e estamos cada vez mais perto do Natal e para começar bem o mês, trago-vos um review de uma makeup bag da qual já falei neste post AQUI, a Oh-Snap Makeup Bag! Para terem uma ideia, este bag aposta em produtos full-size e dão-nos a escolher entre 2 bags: Small ou o Extra. Eu escolhi o Extra, para qual paguei 10€+portes de envio. É necessário responder a um inquerito para tornar a bag mais personalizada e depois é esperar para ver quais são os produtos recebidos!


Como escolhi a bag Extra recebi: 1 produto de olhos (Blush da MUA), 2 produtos de lábios (Lip Liner da MUA e Batom da Makeup Revolution), 1 verniz e 1 produto surpresa (Verniz da Cliché e Verniz da Makeup Revolution). A encomenda veio com um bilhete a explicar tudo o que tinha dentro da bag. 

Vou começar por falar sobre o batom da Makeup Revolution que para mim é o meu produto favorito da bag! Ainda não tinha experimentado os batons da marca por isso fiquei super contente quando vi este! É na cor Nude, suave e elegante. 
PVP - 1,45€ (Maquillalia)

O segundo produto de lábios que recebi foi este lápis da MUA na cor Softly Lined, uma rosa bem clarinho com brilhos. A MUA é mais uma marca que ainda não tive oportunidade de experimentar. Gostei do pormenor do apara-lápis, vamos ver se vai dar jeito ou não. Também gostei da cor e pelo swatch parece ter uma boa pigmentação, agora falta testar com batom.
PVP - 1,49€ (Maquillalia)

O produto de olhos que recebi foi uma sombra individual da MUA na cor Platinum, como o nome indica um prateado com efeito glitter com uma pigmentação fantástica. Não sabia o que esperar da sombra mas quando fiz o swatch fiquei contente ao ver a pigmentação, tendo em conta que não usei primer.
PVP - 1,49€ (Maquillalia)
E por fim recebi estes 2 vernizes, um da Makeup Revolution e o outro da Cliché em (um dos vernizes foi o produto surpresa!) Ainda não os usei, mas gostei das cores que me calharam e provavelmente vou experimentar o vermelho primeiro - a Tango, fiquei encantada com o nome do verniz que deu-me logo vontade de o experimentar primeiro. O verniz da Makeup Revolution também tem um nome super engraçado, Boy Needs a Girl, que eu acho fica bem para a cor, um rosa bem clarinho e romântico.

PVP Verniz Makeup Revolution - 1,45€ (Maquillalia)

E então meninas o que acharam dos produtos recebidos?

Eu gostei muito dos produtos recebidos, acho o facto de ter responder um inquérito torna a experiência mais personalizada e calhou-me produtos que vou adorar de experimentar. Acho que este bag é uma óptima prenda para oferecer à uma amiga ou a nós próprias e dá nos a oportunidade de experimentar produtos novos! Para além de a equipa por trás deste projecto serem super atenciosas e simpáticas. Apenas fica a sugestão de talvez incluir os produtos num saquinho, mas claro isto é apenas uma observação pessoal.

Se gostaram da bag e queiram encomendar não se esqueçam de usar o código promocional no fim do inquérito: oh-snap-melissa

E agora a Surpresa!! A Oh-snap Makeup Bag tem para oferecer aos meus seguidores uma Bag Small!! Fantástico não é meninas? Basta completarem as entradas obrigatórias e podem ganhar este mimo!  

O sorteio termina a 25 de Dezembro 2014. Válido para Portugal Continental e Ilhas.

a Rafflecopter giveaway

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa sorte Juliana! (: Seria um miminho fantástico para o Natal não acha?
      Obrigada pela participação!
      Beijinho.

      Eliminar
  2. Participo.
    Nome de seguidor: Cláudia Monteiro
    Muito obrigada pela oportunidade! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pela particpação! Boa sorte Cláudia! (:
      Beijinho.

      Eliminar
  3. Participo
    Nome de seguidor : Ticha
    Facebook: Patricia Santos Diogo

    obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Sorte Patricia! Obrigada pela participação!
      Beijinho.

      Eliminar
  4. Estou a participar :) O meu nome de seguidora do blog é silviabia :) Obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela participação Silvia! Boa sorte!!
      Beijinho.

      Eliminar
  5. Olá! Gostei muito do teu blog, já estou a seguir :)

    http://terescrubs.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Teresa! Já vou passar pelo teu para ficar a conhecer (:
      Não te esqueças de aproveitar e participar nos sorteios que temos por aqui no blog!
      Beijinho.

      Eliminar
  6. A participar :)
    Nome de seguidora: Joana Rodrigues

    ResponderEliminar
  7. A participar! Adorei o passatempo.

    Nome de Seguidora: Vera Morgado

    ResponderEliminar
  8. Boas Escolhas!

    Nome Fb: Vânia Madureira
    Nome GFC: Vânia Vieira

    ResponderEliminar
  9. Adorei os passatempos, parabens!

    Nome de Seguidora: Solange Antuano

    ResponderEliminar
  10. A conhecer pela primeira vez adoro!
    Inês D M

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...