9 de dezembro de 2014

Christmas Countdown: Christmas Tree Fun!

Bem isto tem sido divertido procurar ornamentos para a nossa árvore de Natal! Eu e o meu namorado vamos passar o nosso primeiro Natal "juntos" na nossa casa e com isto fomos ontem no feriado a procura de bolinhas e outras coisas para por na árvore e não é que não encontramos quase nada! Fomos a várias lojas (DeBorla, Espaço Casa) e não encontramos quase nada que estávamos a procura, tinha mesmo pouca coisa (é nestas alturas que adorava ter um IKEA na ilha). Eu sei, porque é que deixei só para agora? Bem, isso já é outra história que pouco interessa aqui para o blog. Temos a sorte de ter uma árvore de Natal bem grande, 2,40m acho eu, e ontem trouxemos um pinheirinho verdadeiro da casa da mãe dele, ou seja agora, temos 2 árvores de Natal para decorar! AWESOME que eu adoro estas coisas!!

Eu já tinha este post programado e parece que lançar o post hoje veio mesmo a calhar bem, já que ontem fiquei mesmo triste de ter encontrado tão pouca coisa e então estava mesmo a precisar de inspiração. Eu decidi basear as cores da decoração da árvore de Natal este ano no prateado, vermelho e branco. Tenho visto coisas lindíssimas noutras cores também como o rosa e o azul. Fiz a minha pesquisa nas lojas em que eu normalmente procuro peças de decoração, excepto o IKEA claro. O DeBorla e o Espaço Casa também tem decoração festiva líndissima, podem consultar os folhetos online nos respectivos sites.

1. Coração Rena Metal - Zara Home - 5,99€
2. Pack 3 bolas vermelhas grandes -  Primark - 5,00€
3. Bola Decor Fio 12,7cm - AKI - 1,59€
4. Adornos Metal Perfurado (set de 3) - Zara Home - 5,99€
5. Enfeites para pendurar (set de 3) - IKEA - 5,99€
6. Adornos Vime (set de 3) - Zara Home - 5,99€
7. Caixa Adornos Natal Feltro 48 unidades - Zara Home - 9,99€
8. Bolas Coração Branco (set de 3) - Zara Home - 9,99€
9. Enfeites para pendurar (set de 3) - IKEA - 4,99

1. Adornos Árvore e Coração (set de 2) - Zara Home - 9,99€
2. Conjunto 12 flocos neve 10cm Glitter - AKI - 2,99€
3. Enfeites para pendurar (set de 3) - IKEA- 2,99€
4. Adorno Dulpa Figura - Zara Home - 3,99€
5. Conjunto 3 estrelas - AKI - 2,79€
6. Adorno Bola Interior Estrelas (set de 3) - Zara Home - 9,99€
7. Decoração Rodolfo - Primark - 2,00€
8. Coroa Dourada e Prateada Coração - Primark - 3,00€
9. Adornos Madeira Bicolor (set de 3) - Zara Home - 5,99€

1. Conjunto decoração, 56 peças - Ikea - 9,99€
2. Enfeite para pendurar, 2 conjuntos - Ikea - 9,99€
3. Bola 10cm Brilho e Mate Ouro - AKI - 1,99€
4. Decoração Estrela Dourada - Primark - 4,00€
5. Bola 6,5cm Ouro Riscado Glitter - AKI - 1,79€ 
6. Decoração Pack 9 flocos de gelo brilhantes - IKEA - 2,00€
7. Estrela Guizo Dourado (set de 3) - Zara Home - 9,99€
8. conjunto Decoração suspensa, 29 peças - Ikea - 3,99€
9. Estrela de natal - Ikea - 2,99€

Na hora de almoço andei pelas lojas locais e consegui encontrar decorações mesmo giras, e algumas ainda com -20% por isso ainda melhor. Acho que vou aproveitar hoje a noite para decorar a árvore!! 

e vocês, como é que estão decoradas as vossas árvores? Têm alguma tradição?

2 comentários:

  1. Também adorooo decorar a minha casa toda no Natal!!! :D

    beijinho*
    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou uma louca!! Ajudei em casa dos meus pais que já é tradição e este ano é a primeira vez que estou a decorar a minha árvore na minha casa!! Comecei ontem e ainda não acabei!! :D
      Beijinho.

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...