25 de novembro de 2014

REVIEW: Pincel nº101 Argent Makeup

Hoje trago-vos um review de um produto que tem se tornado um dos meus favoritos! O pincel nº 101 da Argent Makeup! Esta marca criada em 2011 pela blogger portuguesa, Tânia Argent é a primeira marca portuguesa de pinceis de maquilhagem. 

Existe de momento 3 pinceis disponíveis no site online - 1 pincel de olhos (nº201) e 2 de rosto (nº101 e o nº102) e pelo o que já li pela blogosfera, o 4º pincel vem a caminho. Podemos optar pelos classic que são de cor preta e os girly que são em rosa. Eu antes de comprar já tinha lido alguns reviews sobre os pinceis e então decidi comprar este para ver o que achava e porque inicialmente foi o que mais me despertou interesse.

O pincel nº101 resumidamente é um flat-top de multi-funções, eu pessoalmente aplico base com este pincel mas pode ser utilizado para aplicar qualquer produto líquido ou cremoso no rosto. As cerdas são sintéticas e muito macias e como podem ver é um pincel denso. 


Ainda não lavei o pincel por isso não posso comentar sobre o aspecto após lavagem e se as cerdas mantêm-se iguais ou similares após lavagem mas depois de lavar posso fazer um pequeno update deste post. (Nota: Os pelinhos na foto não são do pincel, como guardo com outros deve ter transferido).

Já usei o pincel para aplicar base inúmeras vezes, as cerdas não absorverem muito o produto quando colocado e por isso permite espalhar bem e de forma uniforme. Deixa a pele macia e quase que nem parece que estamos a utilizar base. O cabo é longo e leve o que permite uma fácil utilização.


Este produto tornou-se o meu pincel favorito para aplicar a base. Eu estou a começar no "mundo" da maquilhagem e ainda tenho tanto para aprender e por isso gostei ainda mais deste pincel por ser fácil de usar e de espalhar tão bem a base. Estou seriamente a pensar em adquirir os outros 2 pinceis! Eu fiz a minha encomenda diretamente no site e chegou rápido e bem embalado por isso podem visitar o site para conhecerem melhor os outros pinceis, os respectivos preços e as outras ofertas disponíveis.

Já experimentaram algum pincel da Argent Makeup?

2 comentários:

  1. Olá querida :)

    Eu tenho um igual mas preto e A-D-O-R-O.
    Podes ver aqui: http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/2014/11/argent-makeup-lojinha-online.html

    Beijinhos
    http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. também tenho mas uso-o no máximo duas vezes seguidas e depois vai para lavar. O de contorno também é muito bom!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...