20 de novembro de 2014

Minipost: Unhas da Semana #2

Pensava que ia fartar de fazer as unhas em casa mas até estou a gostar. Sempre gostei de arranjar as unhas da minha irmã e da minha mãe mas depois perdia a paciência de fazer qualquer coisa as minhas! Hoje trago-vos as minhas unhas desta semana com o verniz efeito gel que comprei da Astra, vendida pela marca Kioma.


Os produtos usados foram:
Verniz Astra efeito Gel - Cor 807 IMAGE - 3,5€ (Kioma e NIFTY Funchal)
X-Treme Growth Activator - Kiss (Well's)
Jet Dry - Topcoat Protect and Seal - Kiss (Well's).

Eu dei 2 camadas do verniz e gostei do resultado. Um ponto negativo que eu pessoalmente não gosto é o maxi brush. Prefiro mais fininho para poder espalhar melhor o verniz e não fazer camadas espessas. Gostei muito da cor, um deep pink que eu acho que fica muito bem nesta altura do ano. Posso dizer que sem o topcoat nota-se o suposto efeito gel mas acho que com o topcoat ficou ainda melhor, agora vou testar a durabilidade.

Já usaram algum verniz desta marca?

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...