15 de setembro de 2014

Nailed it! Verniz de Gel

Olá meninas! Hoje faço o meu primeiro post no blog por isso estou super entusiasmada! Vou falar-vos da minha experiência com verniz de gel!

Eu já a muito tempo tenho uma love affair com verniz de gel. A primeira vez que fiz (já deve ter uns 2 anos +/-) não correu lá muito bem, após algumas horas começou a levantar e fiquei com as unhas fracas então não fiquei mesmo com boa impressão! Até que o ano passado, uma amiga (que tem uma paixão louca por vernizes e nail art) lá me convenceu a experimentar de novo para o nossa baile de finalistas e pronto nunca mais larguei o "vício"! 

E porque um vício para mim? Pelo menos durante 2 semanas posso dizer que não tenho de me preocupar com as unhas. As unhas estão brilhantes e sem lascar! Eu não me posso queixar, não fiquei com as unhas fracas e se for preciso eu própria faço a remoção do verniz de gel em casa! 

Para estes dias, escolhi um look clássico mas com um pequeno twist! (:





Apesar de comigo ter corrido bem desde daquela primeira vez! Aconselho procurar um bom profissional que trabalhe com bons produtos e que pesquise um pouco sobre o assunto antes de experimentar! 

Pessoalmente após 3 aplicações, dou um descanso as minhas unhas. Gosto de aplicar o Thicken up! da Sally Hansen e deixo as unhas sem verniz de gel durante pelo menos 2 semanas!

Para as meninas da Madeira, fiz as unhas com a Natty da LN Cosmetics! Ela é absolutamente fantástica!

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...