26 de setembro de 2014

Crazy For: Tendências Outono/Inverno 2015

Olá meninas! Ah pois é, o outono já chegou! É verdade, terça-feira foi o primeiro dia da nova estação!

Aqui na ilha parece que estamos a entrar bem na nova estação, as primeiras chuvas já vieram mas ainda não pomos de parte uma ida à praia! Pois, para quem já esteve na ilha da Madeira (a viver ou de férias) sabe que pode estar a chover torrencialmente num lado da ilha e no outro podemos estar a derreter com o sol! 

Bem, voltando ao assunto, com os dias mais frios a chegar, dá mesmo vontade de espreitar as novas colecções e com isso trago-vos algumas das minhas tendências favoritas para este Outono/Inverno!


No que toca a peças as malhas continuam a estar em alta nesta nova estação, desde de vestidos a casacos, jerseys a acessórios, grossas e fininhas, compridas e curtas. Adoro! São peças para além de extremamente confortáveis podem ser bem conjugadas para qualquer momento do dia. 






Os casacões e capas ou ponchos também voltaram para mais um outono/inverno! Com detalhes em couro e pele, sempre confortáveis e muito quentinhos. Pessoalmente gosto de casacões com um look mais tailored e feminina mas podemos encontrar para todos os gostos! As capas/ponchos perfeitas para uma saída com os amigos. Sinceramente nunca fui muito de usar capas/ponchos mas tenho encontrado umas bem giras este ano e por isso uma das minhas tendências favoritas! 




O look étnico/floral que teve uma presença marcante na primavera/verão continua forte! Apesar de fazer lembrar os dias mais quentes, acho que é uma tendência que fica bem de qualquer modo, seja um vestido floral com um casaco de pele, ou nos acessórios mais arrojados com pendentes e flores, as malas com texturas diferentes! A mistura de padrões tribais, as franjas, o bordado permite nos brincar com a nossa imaginação e compor o nosso look "boho chique".



E aqui estão as minhas tendência favoritas por agora! Claro que isto são apenas sugestões para terem alguma ideia das peças que estão disponíveis nas lojas dentro destas tendências que falei e depois podem conjugar e procurar as peças que mais adequam a vossa personalidade e look.

E vocês, quais são as tendências que mais gostam desta nova estação?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...