16 de janeiro de 2015

ANO NOVO - BLOG NOVO!!

Então meninas este primeiro mês do ano foi de algumas mudanças para o blog! Para quem segue o blog a mais tempo sabe que o ano passado decidi mudar o nome do blog e fazer algumas alterações na formatação. Gostei muito do resultado mas na mesma não fiquei completamente satisfeita! 

Foi então que conheci o blog e o trabalho da maravilhosa e muito simpática Joana Farias do blog Written by Joana! Já tinha visto algum trabalho dela, alterações de outros blogs e todos ficaram fantásticos. Como já estava a ficar um pouco desanimada com o meu blog, não tinha o aspecto clean como eu queria e então decidi entrar em contacto a Joana. Super profissional e atenciosa, trocamos alguns emails até o layout ficar decidido. Entretanto decidi fazer uma pausa do blog, teve cá na ilha toda a minha família da parte do meu pai da Venezuela e da Africa do Sul, tive com imenso trabalho entre outras coisas do dia-a-dia e por isso a mudança ficou para Janeiro. Nada melhor do que começar o ano e voltar ao blog com um aspecto novo e clean (e awesome!).

Sem dúvida adorei as alterações que foram feitas no blog! Vamos lá conhecer algumas das alterações? A barra lateral com os botões das redes sociais na cor do blog. A barra fixa que pedi muito muito com o os separadores para tornar a visita ao blog mais fácil e prático. A mudança do título da data e do post entre muitos outros pormenores!! 




Se eu tive medo que podia não gostar? Não vou dizer que não, mas a Joana faz de tudo para que nós estejamos tão apaixonados com as mudanças como ela. Tenho de agradecer a Joana do fundo do coração por perceber todo o meu blá blá blá. Eu sei que por vezes explicava as coisas de uma maneira tão estranha, e como eu queria as coisas e de o que eu não gostava, mas lá ela conseguiste traduzir tudo e fazer com o blog ficasse ainda melhor do que podia imaginar!


Melissa Jesus

8 comentários:

  1. O blogue ficou super bonito! Com o começar do ano, também começei um blogue novo :)
    E em resposta ao teu comentário, não precisas de coragem para usar um chapéu! Basta gostares de te ver e sentires-te bem com ele, o resto vem por acrescimo :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já comecei o ano passado mas acho que agora está como quero! Pode ser que ainda faça mais umas pequenas alterações! (:
      Tenho mesmo de experimentar, já estive com umas na mão mas como disse nunca tive coragem de usar! (:
      Beijinho Mariana!

      Eliminar
  2. Está com uma bela "cara" o teu blogue! Gosto muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marli! Estava mesmo a precisar de "something new"! (:
      Beijinho.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada Inês, mas o mérito vai para a Joana Farias que é uma excelente profissional e blogger! (: Eu só disse o que queria alterar e como queria que ficasse! (:
      Beijinho.

      Eliminar
  4. Ficou lindo :)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O blog ficou lindíssimo!

    Segui :)
    http://omundosecretodapatricia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...