26 de janeiro de 2015

REVIEW: Revlon Professional Uniq One

O meu cabelo tem uma vida própria, ora está liso ou está ondulado, depende do dia. Mas o que mais chateia é o frizz, tenho o cabelo grosso e volumoso e depois ainda tenho de levar com frizz dos cabelos. Como muitas de vocês há dias que adoro o meu cabelo e há outros que tenho de o amarrar para não me chatear. Por isso na primeira compra da Maquillalia decidi comprar um produto de qual ouvi falar maravilhas. Trago-vos um então o review do produto que tenho uma love-hate relationship, o UniqOne Hair Treatment da Revlon. 


Este produto supostamente oferece 10 benefícios essenciais para o cabelo: 

1. Reparação para o cabelo seco e danificado - para mim óptimo porque tenho o cabelo mais para o seco.

2. Brilho e controlo do encrespado.

3. Proteção face ao calor.

4. Suavidade e toque sedoso.

5. Proteção da cor/com filtros UVA e UVB.

6. Facilita o brushing e uso da prancha.

7. Efeito Desembaraçador surpreendente.

8. Mantém o penteado por mais tempo.

9. Previne as pontas espigadas.

10. Realça o volume natural do cabelo.

Agora vamos falar em termos reais, eu já uso este produto a alguns meses e tenho de confessar nas primeiras utilizações não achei nada de especial e até fiquei bastante desiludida mas lá continuei a usar. Pensei, bem se calhar não estou a utilizar o produto da forma correcta. Como indicado no site aplicava o produto em spray sobre o meu cabelo húmido e depois penteava e deixava secar (não usava o produto após todas as lavagens e normalmente era ao fim de semana quando deixo o meu cabelo secar naturalmente). Como não estava a ver grande diferença, alterei a maneira como estava a usar o produto, agora faço umas 3/4 aplicações do produto sobre as mãos e depois passo pelo cabelo húmido, depois desembaraço e seco levemente com o secador, isto após todas as lavagens. Eu não sei se é da minha cabeça mas acho que para mim funciona melhor assim. Se eu não fizer assim, por exemplo se deixar secar o cabelo naturalmente noto que o cabelo fica com menos frizz mas nada de especial. 



Para mim o melhor beneficio deste produto é deixar o cabelo mesmo suave e claro sem frizz!!

Se previne as pontas espigadas, não posso dar a minha opinião. Eu uso um produto específico para as pontas. Em relação a prancha acho que realmente é um bom produto, facilita bastante e deixa o cabelo com um brilho maravilhoso. E ainda não vos falei do cheiro, para mim mais um ponto a favor deste produto sem dúvida é o cheiro que fica no cabelo. 

Como já disse anteriormente, comprei este produto na Maquillalia por um preço fantástico e que foi também um dos motivos por qual comprei, pois paguei apenas 6,5€. 

E vocês meninas já usaram este produto? Recomendam outro produto para o frizz?

Melissa Jesus

10 comentários:

  1. Ando a usar à uma semana e estou a adorar. Deixa o cabelo mais macio e suave e com um cheirinho mesmo bom :D
    Também o aplico da mesma forma que tu
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim funciona melhor assim mas acho que quando acabar não sei se experimento outro produto ou se continuo com este (:
      Beijinho.

      Eliminar
  2. É o primeiro review que posso dizer que realmente gostei deste produto! Todos os que vi até agora resumem-se a "é tão bom, adoro, faz maravilhas" fico bastante esclarecida ahah mas gostei bastante deste porque deste mesmo a tua opinião sincera :)
    Já ando a pensar comprar há algum tempo de tão bem que ouvi falar, mas por acaso agora fiquei na dúvida porque geralmente eu costumo passar sempre o secador e esticar o cabelo depois da lavagem, não sei se terá um efeito tão bom assim.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada! (: Eu acho que se costumas passar o secador e esticar o cabelo se calhar vais notar melhores resultados. Mas por outro lado também tem um produto da Tressemé que é o 7 dias Liso que parece me que também é bom. Tenho uma amostra em casa mas ainda não experimentei por isso não posso dar a minha opinião! Se calhar podias ver alguns reviews desse produto e assim optas por qual achas melhor para ti (:
      Beijinho e obrigada mais uma vez pelo comentário! (:

      Eliminar
  3. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Muito interessante :D
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: http://www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Olá, adorei o blog!
    Se puder visite o meu blog e se gostar segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho este produto em casa e adoro-o, deixa um cheirinho tão bom no cabelo!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...